ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Ação no Jardim São Conrado tem vagas de emprego para contratação imediata

"Funsat Itinerante" é realizada das 8h às 14h e oferece diversos serviços gratuitos à população

Ana Oshiro | 15/10/2021 07:17
Ação oferece vagas de emprego e diversos serviços gratuitos para a população. (Foto: Divulgação/PMCG)
Ação oferece vagas de emprego e diversos serviços gratuitos para a população. (Foto: Divulgação/PMCG)

Nesta sexta-feira (15), será realizada a ação "Funsat Itinerante" no Cras São Conrado, das 8h às 14h, com diversos serviços gratuitos para a população da região e 100 vagas de emprego para contratação imediata. O Cras fica localizado na Rua Livino Godoy, nº 777, no Bairro Jardim São Conrado.

Além das vagas de trabalho, também haverá orientações aos empregadores e empregados, qualificação profissional, intermediação de vagas de emprego, orientação, formalização e regularização de MEI (Microempreendedor Individual), Carteira de Trabalho Digital, atendimento e inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho. O candidato que for em busca de uma oportunidade de emprego precisa, apresentar os documentos pessoais e Carteira de Trabalho.

A população também terá acesso a serviços de orientação voltada às mulheres, corte de cabelo, entretenimento para as crianças, cursos voltados ao público jovem, orientação vocacional e vagas de estágio para ensino médio e superior para acadêmicos em direito, administração, ciências contábeis e pedagogia.

O uso de máscara é obrigatório e todas as medidas de biossegurança serão tomadas. Haverá disponibilização de álcool gel, distanciamento entre as pessoas e aferição de temperatura. Quem tiver dúvidas pode entrar em contato com a Funsat através do telefone 4002-0585.

Nos siga no Google Notícias