Acidente entre carro e carreta deixa dois feridos em estado grave na BR-163


Por volta das 8h, da manhã deste domingo (14), um veículo Celta, com placa do município de Dourados, acabou colidindo de frente com uma carreta, no km 82, da BR-163, em trajeto entre as cidades de Itaquiraí e Naviraí. Este acidente deixou duas vítimas em estados grave, que foram encaminhadas para hospital da região.
De acordo com a CCR ViaMS, empresa responsáveis pela manutenção e administração da rodovia, eles receberam este alerta por volta das 8h10, quando já enviaram equipe para prestar os devidos socorros às vítimas, motorista e passageiro do Celta, que se trata de um casal, que até o momento não tiveram os nomes divulgados. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também atendeu esta ocorrência.
Segundo informações de quem passava pelo local, o acidente ocorreu quando o motorista do Celta tentava ultrapassar, o que teria gerado a colisão com a carreta. Também disseram que havia várias latas de cerveja no veículo.