A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

31/03/2019 11:43

Acidente entre carro e moto durante conversão deixa dois feridos

Pedro Henrique e Suellen foram levados para a Santa Casa e passam por cirurgia neste domingo

Geisy Garnes

Casal de motociclistas ficou ferido após se envolver em um acidente na noite deste sábado (30) na Rua Caldas Aulete, Bairro de Coopharádio, em Campo Grande. As vítimas estavam uma Honda CG, atingida por um Toyota Corolla, conduzido por uma mulher de 48 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a motocicleta e o carro seguiam pela mesma rua, a Caldas Aulete, mas em sentidos opostos. Em determinado ponto, a condutora do Corolla fez a conversão a esquerda para entrar na Rua Semiramis e neste momento atingiu a Honda CG.

O piloto Pedro Henrique Ferreira Mongelo, de 23 anos e a passageira Suellen Viana Gutierrez, de 19, ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa. Conforme o registro policial, o rapaz foi levado à unidade em estado grave.

Segundo o hospital, Pedro sofreu fratura na tíbia esquerda, passou por cirurgia e está estável. Já a passageira teve fratura no fêmur e ainda passa por cirurgia na manhã desta domingo (31). A motorista do carro não ficou ferida e no local do acidente passou por teste do bafômetro, que deu negativo para a presença de álcool no organismo.

A perícia e a Polícia Civil também estiveram no local e o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions