ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Acidentes simultâneos em diferentes trechos tumultuam trânsito na Capital

Colisões na Rua 7 de Setembro e na Avenida Eduardo Elias Zahran bloquearam parcialmente as faixas

Jhefferson Gamarra e Bruna Marques | 05/04/2022 08:18
Acidentes simultâneos em diferentes trechos tumultuam trânsito na Capital
Caminhão atingiu veículo na Rua 7 de Setembro. (Foto: Henrique Kawaminami)

Dois acidentes deixaram o trânsito congestionado em pleno horário de pico em diferentes trechos da Capital na manhã desta terça-feira (5). Nos dois casos, não houve ferimentos graves.

Na Rua 7 de Setembro, a colisão entre um veículo de passeio e um caminhão de uma empresa de materiais de construção que fazia um descarregamento bloqueou duas faixas. Com o impacto, o condutor do carro sofreu lesões no braço, mas recusou atendimento  do Corpo de Bombeiros.

O motorista do caminhão, Lucas Soares, 26 anos, que trabalha há 2 anos nessa empresa, conta que estava com o veículo parado terminando de descarregar pedra e ao sair, acabou atingindo o veículo. “Estava com o pisca alerta ligado e na faixa, tinha cones sinalizando. Depois que terminei, fui tirar o caminhão e como o carro estava colado, acabei batendo”, lamenta.

Na Avenida Eduardo Elias Zahran, quase na rotatória com a Joaquim Murtinho, uma colisão entre carro e motocicleta mobilizou os bombeiros. O condutor da motocicleta foi atendido no local e não teve ferimentos graves. O trânsito também ficou congestionado com o bloqueio parcial da pista.

Acidentes simultâneos em diferentes trechos tumultuam trânsito na Capital
Motociclista precisou de atendimento após colisão na Zahran. (Foto: Direto das Ruas)


Nos siga no Google Notícias