Acidentes simultâneos em diferentes trechos tumultuam trânsito na Capital
Colisões na Rua 7 de Setembro e na Avenida Eduardo Elias Zahran bloquearam parcialmente as faixas
Dois acidentes deixaram o trânsito congestionado em pleno horário de pico em diferentes trechos da Capital na manhã desta terça-feira (5). Nos dois casos, não houve ferimentos graves.
Na Rua 7 de Setembro, a colisão entre um veículo de passeio e um caminhão de uma empresa de materiais de construção que fazia um descarregamento bloqueou duas faixas. Com o impacto, o condutor do carro sofreu lesões no braço, mas recusou atendimento do Corpo de Bombeiros.
O motorista do caminhão, Lucas Soares, 26 anos, que trabalha há 2 anos nessa empresa, conta que estava com o veículo parado terminando de descarregar pedra e ao sair, acabou atingindo o veículo. “Estava com o pisca alerta ligado e na faixa, tinha cones sinalizando. Depois que terminei, fui tirar o caminhão e como o carro estava colado, acabei batendo”, lamenta.
Na Avenida Eduardo Elias Zahran, quase na rotatória com a Joaquim Murtinho, uma colisão entre carro e motocicleta mobilizou os bombeiros. O condutor da motocicleta foi atendido no local e não teve ferimentos graves. O trânsito também ficou congestionado com o bloqueio parcial da pista.