ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Acusada de matar ex-superintendente da Sefaz em motel vai a júri em agosto

Daniel Nantes Abuchaim foi assassinado com golpes de faca em motel do Jardim Noroeste no dia 19 de novembro do ano passado

Gabriel Neris | 07/06/2019 18:59
Daniel Nantes Abuchaim, 46 anos, foi assassinado com golpes de faca (Foto: Arquivo pessoal)
Daniel Nantes Abuchaim, 46 anos, foi assassinado com golpes de faca (Foto: Arquivo pessoal)

Fernanda Aparecida da Silva Sylverio, de 28 anos, vai a júri popular no dia 9 de agosto, acusada de matar Daniel Nantes Abuchaim, de 46 anos, empresário e o ex-superintendente de Gestão de Informação do governo de André Puccinelli (MDB).

O crime ocorreu no dia 19 de novembro do ano passado em um motel localizado no Jardim Noroeste, na região leste de Campo Grande.

A ré será julgada por homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima. A decisão foi publicada nesta sexta-feira (7) pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal de Júri de Campo Grande.

A acusação é de que Fernanda se vingou da vítima, que teria assediado a companheira dela e outras ex-namoradas. Ela então convidou Daniel ao motel e utilizando-se de uma faca golpeou o empresário.

Fernanda teria agido por vingança (Foto: Arquivo pessoal)
Fernanda teria agido por vingança (Foto: Arquivo pessoal)

A acusada teria saído do estabelecimento com o corpo da vítima, mas abandonou o cadáver às margens de estrada vicinal que liga à Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, próximo à Uniderp Agrárias, no Jardim Veraneio. Os documentos e o aparelho celular da vítima foram descartados na região do Lago do Amor, perto da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Fernanda foi presa preventivamente no dia 20 de novembro. Interrogada, a réu negou as acusações e afirmou que não agiu sozinha. Contou que uma terceira pessoa convidou o empresário ao motel. A defesa alega ainda que a mulher era amiga da vítima e não havia motivos para cometer o crime.

Nos siga no Google Notícias