ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Acusado de assédio, motorista de app diz que expulsou passageira de carro

O motorista afirma que tudo não passou de uma mentira conta pela a jovem

Ana Beatriz Rodrigues | 16/02/2021 16:12
Carro de motorista de aplicativo durante trabalho (Foto:Kisie Ainoã/Arquivo)
Carro de motorista de aplicativo durante trabalho (Foto:Kisie Ainoã/Arquivo)

Motorista de aplicativo que foi denunciado por cometer assedio contra passageira adolescente, postou uma "nota de esclarecimento" na tarde desta terça-feira (16) no Facebook, apresentando outra versão sobre o que ocorreu durante corrida ontem.

Segundo ele, a chamada na tarde de segunda-feira foi feita por um rapaz,  que pagou antecipado o valor de R$ 5,00, mas quem entrou no veiculo foi a menina de 16 anos. O motorista diz que, no carro, ela mudou a rota da corrida e ele a questionou dizendo que daria um valor maior do que já havia sido pago.

Print do post feito pelo o motorista nas redes sociais. (Foto: Reprodução)
Print do post feito pelo o motorista nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Que após ser questionada,  a garota começou a atacar o motorista, foi quando ele parou o veiculo e pediu para que ela descesse. Na versão dele, a menina foi embora e nada mais ocorreu.

Porém, na manhã de hoje, além de fazer a denuncia na Delegacia da Mulher pelo crime de assedio, a adolescente também fez um post nas redes sociais, que na avaliação do  motorista são de ofensas e injurias., além de contraditórias.

“Se observar bem o post dessa menina, vemos muitas contradições nas coisas que ela diz, uma delas é como uma pessoa pula de um carro em movimento e não se machucar? Outra é como eu passaria a mão nela se estava dirigindo?”, contesta

O homem garante que também registrou boletim de ocorrência e "essa moça terá de provar que eu assediei ela".

Ele ressalta que é a pai de família e jamais faria esse tipo de coisa que foi acusado.

A denúncia -  Já na versão da menina, ela estava na casa de um amigo, no Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, quando, por volta das 16h30, pediu um carro para levá-la de volta para casa, no Bairro Vilas Boas.

Apesar de o aplicativo indicar que um veículo Fiat Siena estava a caminho, o motorista chegou ao local em um Citroen C3. "Ela perguntou, mas o suspeito justificou que o sistema ainda não havia feito a atualização do carro”, explica a delegada Fernanda Piovano, responsável pelo caso.

Como tratava-se da mesma pessoa que aparecia no aplicativo, a adolescente decidiu seguir viagem.

À polícia, a garota contou que minutos depois o condutor passou a elogiá-la. Não satisfeito, colocou a mão para trás e passou a acariciá-la por cima do short. “Ela ficou com medo e pediu para ele parar o carro. Só depois de muita insistência ele parou e ela desceu do veículo”, conta Piovano.

Já longe do suspeito, a menina pediu ajuda para duas mulheres que passavam de carro pelo local, no bairro Rita Vieira. As duas socorreram a garota e a levaram para casa.

Nos siga no Google Notícias