A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/08/2014 20:13

Acusado de matar e colocar fogo em mulher é preso na Capital

Alan Diógenes
Após ter matado a mulher, homem colocou fogo no carro em que ela estava. (Foto: TV Anhanguera)Após ter matado a mulher, homem colocou fogo no carro em que ela estava. (Foto: TV Anhanguera)

A Polícia Civil prendeu em Campo Grande o pedreiro de 50 anos acusado de matar e colocar fogo no corpo da mulher em Chapadão do Céu (GO). Conforme o delegado que cuida do caso, André Fernandes, o homem estava foragido desde o dia 1º deste mês, e permanecia escondido na casa de parentes.

Conforme o Região News, a vítima, que tinha 39 anos, foi encontrada carbonizada dentro de um carro em uma estrada de terra. Segundo o delegado, o casal vivia junto há 11 anos e o crime teria sido motivado por ciúmes, pois, segundo o relato do suspeito, a mulher mantinha um relacionamento extraconjugal com outro homem.

Após ser preso, o pedreiro foi encaminhado para a delegacia onde confessou o crime. Ele disse que antes de queimar o corpo havia matado a mulher a facadas.

O delegado afirmou ainda que objetos encontrados na cena do crime facilitaram a localização do suspeito e também indicam que ele planejou o assassinato. O homem foi indiciado por homicídio e permanece preso em Jateí (GO).

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions