A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/06/2014 22:30

Acusado de matar homem a facada vai a julgamento nesta quarta-feira

Alan Diógenes

Será realizado nesta quarta-feira (11), às 8 horas, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o julgamento de Agrimar de Souza Oliveira. Ele matou outro homem com uma faca na Vila Nha Nhá.

Consta na denúncia que no dia 7 de fevereiro de 2013, por volta das 16 horas, o acusado atingiu a vítima Urbano José Ribeiro com um golpe de faca, causando-lhe a morte. O crime teria sido cometido por motivo fútil, pois o acusado teria matado a vítima em razão de discussões decorrentes da ingestão de bebida alcoólica.

O réu foi preso em flagrante e sua prisão foi convertida em preventiva. A defesa pediu a revogação da prisão, pedido este que foi negado. Nas alegações finais, o Ministério Público pediu pela pronúncia do réu nos termos da denúncia e opinou pelo indeferimento do pedido de liberdade provisória.

Em análise dos autos, o juiz titular da Vara, Aluízio Pereira dos Santos, pronunciou o réu nos termos da denúncia. Quanto ao pedido de liberdade provisória, o magistrado o negou, pois os argumentos que justificaram a conversão do flagrante em preventiva mantêm-se até o momento.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions