ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Acusado de matar homem por vingança será julgado nesta quarta-feira

Nyelder Rodrigues | 16/08/2016 22:13

Acontece nesta quarta-feira (17), às 8h, o julgamento de Davi Mendes Rocha, acusado de matar Márcio Pereira dos Santos na madrugada de 15 de setembro de 2015, na rua da Armação, bairro Colibri - região sul de Campo Grande.

Davi responde por homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima, já que conforme a denúncia ele, com ajuda de dois adolescentes, atingiu a facada Márcio.

O motivo do crime foi um desentendimento enquanto os envolvidos consumiam bebidas alcoólicas em um bar. A confusão começou por causa de uma dívida de drogas. A vítima chegou a ir embora para casa, mas Davi convenceu os adolescentes a matarem Márcio, corrompendo elas para isso.

A acusação ainda declara que o motivo foi torpe, pois queria vingar desavença anterior relacionada ao tráfico de drogas. A superioridade numérica de pessoas para matarem a vítima também justifica a acusação de dificuldade para a Márcio se defender. O julgamento ocorre na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias