A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/08/2016 22:13

Acusado de matar homem por vingança será julgado nesta quarta-feira

Nyelder Rodrigues

Acontece nesta quarta-feira (17), às 8h, o julgamento de Davi Mendes Rocha, acusado de matar Márcio Pereira dos Santos na madrugada de 15 de setembro de 2015, na rua da Armação, bairro Colibri - região sul de Campo Grande.

Davi responde por homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima, já que conforme a denúncia ele, com ajuda de dois adolescentes, atingiu a facada Márcio.

O motivo do crime foi um desentendimento enquanto os envolvidos consumiam bebidas alcoólicas em um bar. A confusão começou por causa de uma dívida de drogas. A vítima chegou a ir embora para casa, mas Davi convenceu os adolescentes a matarem Márcio, corrompendo elas para isso.

A acusação ainda declara que o motivo foi torpe, pois queria vingar desavença anterior relacionada ao tráfico de drogas. A superioridade numérica de pessoas para matarem a vítima também justifica a acusação de dificuldade para a Márcio se defender. O julgamento ocorre na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions