A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

09/06/2016 21:33

Acusado de matar indígena após briga em bar será julgado nesta sexta-feira

Nyelder Rodrigues

Luiz Carlos Rodrigues, de 46 anos, será julgado nesta sexta-feira (10), às 8h, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. Ele é acusado de matar o indígena Edemilson Turibio da Silva, que tinha 30 anos na época, com uma facada.

O crime aconteceu na rua Bartolomeu, Jardim Noroeste - região leste da Capital -, após os dois discutirem em um bar da região. Depois, Luiz foi para a casa de Edemilson com ele e, lá, atingiu a vítima com uma facada no peito.

O indígena foi encaminhada para o CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Tiradentes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Luiz Carlos agora responde por homicídio qualificado por motivo fútil. De acordo com a acusação, Luiz Carlos agiu por motivo fútil, pois matou a vítima por causa de uma discussão banal.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions