ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Acusado de matar sogra afirma ter agido de cabeça quente após agressão

Filipe Prado | 01/04/2015 12:10
Luciano alegou que agiu de "cabeça quente" (Foto: Marcelo Calazans)
Luciano alegou que agiu de "cabeça quente" (Foto: Marcelo Calazans)

O acusado de matar a ex-sogra, Nair Medina Marques, 33 anos, afirmou que agiu de “cabeça quente” depois que levou um tapa da vítima. Luciano Arcanjo Vicentini, 21 anos, atirou contra a vítima em fevereiro de 2011 e está sendo julgado pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, presidida pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos.

De acordo com a acusação, o acusado foi casado com a filha de Nair, que na época tinha 14 anos. Conforme relatos, ele agredia a esposa durante todo o relacionamento. No dia do crime, Luciano foi até a casa da ex-sogra para resolver questões referentes à filha, de um ano e meio.

A sogra queria levar a criança para Naviraí, mas Luciano não autorizou, momento em que eles começaram a discutir e, de acordo com o acusado, ela o agrediu. O acusado sacou uma arma e atirou contra a vítima, acertando também Nadir Marques, 30, irmã de Nair.

No dia do crime Luciano acabou fugindo, mas se entregou dias depois. Ele respondeu o crime em liberdade e neste período se casou novamente.

O julgamento deve ocorrer até o começo da tarde de hoje (1).

Nos siga no Google Notícias