ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Acusados de torturar adolescente por ciúmes vão responder por 4 crimes

Graziela Rezende | 05/05/2014 08:29

Os três suspeitos de participar de uma “sessão de tortura” contra um adolescente de 14 anos, que foi agredida e teve o cabelo raspado há seis dias, em Campo Grande, irão responder por, no mínimo, quatro crimes. A delegada Regina Márcia Rodrigues, responsável pelas investigações, disse que retoma os depoimentos na manhã desta segunda-feira (5).

“Na véspera do feriado, nós fomos levar as intimações e buscar os envolvidos, mas eles não compareceram à delegacia. Nossas diligências são ininterruptas e acredito que esta semana realizaremos as oitivas com os envolvidos. Somente a partir daí é que será definida a responsabilidade de cada um neste crime”, afirma a delegada.

Neste período, conforme comentou um dos investigadores do caso, a Polícia levantou a hipótese da amiga da vítima ter colocado uma camiseta sua na casa da agressora, na tentativa de “incriminá-la”. Em depoimento, a adolescente garantiu que nunca se envolveu com o homem casado e que não entende o motivo de tamanha violência contra ela.

Os suspeitos responderão por lesão corporal dolosa, dano, ameaça e injúria real.

Crime – No dia 29 de abril, em uma casa no bairro Estrela do Sul, a menina foi agredida por Gabriela, 21 anos, que dizia que a vítima estava tendo um caso com o seu marido, sendo que ela desconfiou porque uma camiseta sua foi encontrada na casa. No entanto, a menina diz que jamais teve contato com o marido da agressora.

Para a Polícia, a adolescente também comentou que o marido de Gabriela, identificado apenas como Alisson, também presenciou as agressões e não fez nada. A amiga dela, de 18 anos, que a atraiu para o local, também estava no imóvel e pedia para ela confessar logo, senão continuaria apanhando.

Após ter o cabelo raspado, a menina foi obrigada a subir em uma moto YBR com Gabriela. A autora a deixou no bairro Vida Nova. No entanto, a menina fingiu que ia embora e a ameaçou de morte, levando ela para o bairro Nova Lima, por volta das 14h30. Ela pediu socorro em um Ceinf (Centro de Educação Infantil).

Nos siga no Google Notícias