A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

26/03/2018 17:03

Adolescente cai de moto furtada de concessionária e acaba apreendido

Motocicleta foi furtada no dia 23 deste mês em frente a concessionária Águas Guariroba

Guilherme Henri e Geisy Garnes
Bombeiros em atendimento a adolescente na Gury Marques (Foto: Direto das Ruas)Bombeiros em atendimento a adolescente na Gury Marques (Foto: Direto das Ruas)

Adolescente de 15 anos foi apreendido na tarde desta segunda-feira (26) depois de sofrer acidente com uma moto roubada. O fato ocorreu na avenida Gury Marques, perto da Energisa, em Campo Grande.

Segundo a polícia, a moto furtada pertence a concessionária Águas Guariroba. Ao ser reconhecido por populares, o adolescente foi perseguido pela avenida até perder o controle da direção e cair.

Investigadores passavam pelo local e atenderam a ocorrência. À polícia, o adolescente negou ter furtado a motocicleta alegando que pegou o veículo com um amigo. Em consulta ao banco de dados da polícia foi verificado que o furto da motocicleta ocorreu no dia 23 deste mês.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou o adolescente para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) das Moreninhas.

Ele receberá atendimento médico e depois deve ser encaminhado para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e a Juventude).

Direto das Ruas - A sugestão foi encaminhada ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions