ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Adolescente de 14 anos é apreendido com arma de brinquedo em roubo

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 22/09/2016 07:32

Adolescente de 14 anos foi apreendido com uma arma de brinquedo após roubar um celular. O crime ocorreu por volta das 19h de ontem (21), na Rua Jerônimo de Albuquerque, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, a vítima de 20 anos contou que seguia para a igreja, quando foi abordada pelo garoto, que apontou a arma, anunciou o assalto e fugiu levando o celular.

Como o crime ocorreu próximo à igreja, os irmãos foram comunicados e conseguiram deter o garoto duas quadras da rua onde ocorreu o assalto. O suspeito foi levado para o posto da PM na região e depois encaminhado pelos policiais a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 

Roubos - Em 2015, de 1º de janeiro ao dia 31 de agosto, foram registrados 4.369 casos de roubo na Capital. Este ano, no mesmo período, foram 5.080 registros, mais de 700 casos a mais que no ano passado, o que representa um aumento de 11%. A estatística mostra que a cada uma hora, uma pessoa é vítima de bandidos armados na Capital. Os dados são da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). 

Nos siga no Google Notícias