A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/10/2015 11:03

Adolescente de 14 anos tinha boca de fumo em frente a shopping da Capital

Filipe Prado

Adolescente de 14 anos foi apreendido pela Guarda Municipal na noite deste domingo (18), ao ser flagrado vendendo maconha na Praça das Águas, em frente ao Shopping Campo Grande, no Bairro Santa Fé. O menino estava acompanhado de um grupo, porém eles conseguiram fugir.

Conforme o delegado Messias Pires, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, a Guarda realizava ronda pela região, quando observou o grupo na praça. Desconfiados, foram até o local, momento em que os suspeitos correram, sendo capturado somente o adolescente.

Ele estava guardando sete papelotes de maconhas, que seriam para revenda. No entanto, o adolescente alegou que usaria para consumo próprio. O rapaz possui passagens pela polícia por roubo, receptação e furto.

A delegada da Deaij (Delegacia de Atendimento à Infância e Juventude), Rozeman de Paula, apontou que o caso ainda não foi encaminhado à delegacia, mas acredita que o menino será apreendido e transferido para Unei (Unidade de Educacional de Internação), por conta das passagens.

Homem é ferido a tiro em saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions