A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/09/2012 18:47

Adolescente de 15 anos que matou dois é preso; polícia procura comparsa

Viviane Oliveira
Jean Cesar Santos dos Santos, conhecido por Gardenal, está foragido. (Foto: divulgação)Jean Cesar Santos dos Santos, conhecido por Gardenal, está foragido. (Foto: divulgação)

A Polícia apreendeu um adolescente de 15 anos suspeito de matar Rogério Luiz Carvalho de Oliveira, de 18 anos, na noite do último domingo (9) na avenida Gualter Barbosa, no bairro Nova Lima em Campo Grande. O outro envolvido no assassinato, Jean Cesar Santos dos Santos, de 21 anos, conhecido por ‘Gardenal’, continua foragido.

De acordo com a Polícia, a vítima estava na frente de casa, quando chegou uma motocicleta Bros, de cor vermelha, pilotada por Jean, e o adolescente que estava na garupa disparou vários tiros.

Conforme testemunhas, mesmo a vítima já caída no chão, o menor desceu da moto e efetuou mais dois disparos na cabeça do jovem. Em seguida os dois fugiram na moto.

Após investigações da 2ª delegacia de Polícia e a Deaij (Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude) o adolescente foi apreendido e acabou confessando outro crime, junto com o comparsa Jean.

À Polícia, ele contou que no dia 19 de agosto também matou Elizeu Mendes, de 41 anos, na rua Papilon, no bairro Estrela do Sul.

Conforme o adolescente, usando a mesma moto e arma, um revólver calibre 38, pararam em frente da casa da vítima, ele pulou o muro e disparou seis tiros na direção de Elizeu, que acabou morrendo no local.

Segundo a Polícia, o adolescente tem várias passagens pela Polícia. O comparsa, Jean, tem passagem por roubo, roubo mediante sequestro, tráfico de drogas, homicídio doloso, lesão corporal dolosa, furto.

A Polícia pede para quem souber do paradeiro de Jean entrar em contato no telefone 3356-5321 ou 190.

Jovem de 18 anos é morto a tiros por motociclistas no bairro Nova Lima
Rogério Luiz Carvalho de Oliveira, 18 anos, morreu na noite deste domingo, depois de ser atingido por disparos dados por motociclistas, na avenida Gu...
Homem é morto com cinco tiros em ponto de venda de drogas no Estrela do Sul
Um homem de 41 anos foi morto a tiros por volta das 23h30 deste domingo (19), no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.De acordo com o boletim de oc...


O que a justiça vai fazer com esse VERME, bandido porém menor, vai solta-lo por que menor não pode ficar preso, e vai continuar praticando o mesmo delito,,,,, acho que seria melhor entrega-lo ao Coronel Adib......"limpeza pública"...
 
Valter Vieira Alves em 13/09/2012 09:56:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions