ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Adolescente é esfaqueado no tórax e morre em UPA

Crime aconteceu logo após uma briga e autor seria outro adolescente que está foragido

Por Ana Paula Chuva e Clara Farias | 03/03/2024 08:00
Manchas de sangue na Rua Cláudio Manoel da Costa onde o adolescente foi ferido (Foto: Clara Farias)
Manchas de sangue na Rua Cláudio Manoel da Costa onde o adolescente foi ferido (Foto: Clara Farias)

Adolescente de 17 anos morreu após ser esfaqueado na madrugada deste domingo (3). O crime aconteceu na Rua Cláudio Manoel da Costa, Bairro Nova Lima, em Campo Grande. O autor, que seria outro garoto, está foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 2h o adolescente invadiu uma casa na região com já ferido na região do tórax e pedindo socorro. Depois de alguns minutos,um carro Gol vermelho chegou ao local e levou a vítima.

A PM (Polícia Militar) foi acionada pelo morador que não soube informar o que teria acontecido e disse também não conhecer a vítima. Os militares então foram até a unidade de saúde para onde o garoto foi levado, mas ele já estava morto.

Conforme apurou o Campo Grande News, o adolescente estava reunido com outros garotos em uma festa com som alto e houve uma briga por volta da 1h. O adolescente então teria sido ferido por outro garoto, que fugiu.

A vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Nova Bahia, acabou não resistindo ao ferimento e morreu. De acordo com a Polícia Civil, o adolescente não tem ficha criminal e o autor não foi identificado. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias