A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/06/2011 12:49

Adolescente de 17 anos sofre corte na garganta durante tentativa de estupro

Marta Ferreira e Viviane Oliveira
O suspeito da tentativa de estupro na delegacia, após ser preso por policiais militares. (Foto: Pedro Peralta)O suspeito da tentativa de estupro na delegacia, após ser preso por policiais militares. (Foto: Pedro Peralta)

Uma adolescente de 17 anos está internada no Hospital Regional, em Campo Grande, após ter sofrido um corte na garganta, durante uma tentativa de estupro. O suspeito de ser o autor está preso e foi identificado como Luiz Antõnio Silva do Rosário, de 24 anos, marido de uma amiga da vítima.

Segundo as informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência por volta das 7h e prendeu o suspeito logo depois, Luiz, que é conhecido como Nego, estava na casa da vítima, no bairro Aero Rancho.

Conforme o relato, ele tentou manter relações sexuais com ela à força e, diante da negativa, a atingiu no pescoço com uma faca.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, levou a jovem para o HR e a equipe da Polícia Militar fez rondas pela região até localizar o suspeito.

Tráfico- Com ele, foram encontrados 24 papelotes de cocaína. Luiz Antônio foi levado, primeiro, ao hospital para ser reconhecido pela vítima. Depois, foi para para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no bairro Piratininga.

Lá, negou que fosse o autor da violência. Admitiu apenas que estava com a droga encontrada.

Ele já tem passagens policiais por ameaça, lesão corporal e violência doméstica.



Coitado, ele tem cura pessoal, kkkkkk. Mais um bonzinho que será solto em pouco tempo. Isso é o Brasil.
 
Renan Magalhães em 24/06/2011 09:32:08
Nossa!!! só de olhar essa foto,onde o MANÍACO aparece de costas.Já percebe-se que é EXTRATO DE PORCARIA...
Cadeião nele...
 
neyde de oliveira em 23/06/2011 09:53:03
Tem que mostrar também o rostinho dele, "pobrezinho", para que as pessoas saibam quem ele é. Agora a partir de 5 de julho, remos que ter cuidado, muito cuidado, pois a imJustiça vai esvaziar os presídios.
 
Marcelo Max em 23/06/2011 07:15:06
Isto da nojo , bem mas na sociedade são os ditos normais . e os casos que não são denunciados .........................infelizmente conheço um caso de uma pessoa acima de qualquer suspeita ,túmulo caiado , religioso e moralista etc.....e tal ......sei lá porque não saiu na mídia e nem foi punido ...........................
 
Paulo Roberto Marques Pereira em 23/06/2011 05:21:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions