A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

21/04/2018 08:15

Adolescente é apreendido tentando levar 195 quilos de maconha para MT

Segundo a Polícia, menino de 17 anos confessou que pegou o entorpecente em Ponta Porã e iria para Rondonópolis

Mayara Bueno e Bruna Kaspary
Fachada da Depac Centro, em Campo Grande. (Foto: Marina Pacheco).Fachada da Depac Centro, em Campo Grande. (Foto: Marina Pacheco).

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada deste sábado (dia 21), na BR-163, saída para Jaraguari, em Campo Grande. Ele conduzia um veículo e transportava 195 quilos de maconha, de acordo com informações apuradas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro.

Ele conduzia um gol branco, que foi parado durante uma abordagem de rotina na rodovia. Aos policiais, o adolescente confessou que pegou a droga em Ponta Porã e a levaria até Rondonópolis, no Mato Grosso.

Veículo e o entorpecente foram encaminhados para Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Os policiais descobriram que o carro tinha notificação de roubo em Cuiabá, capital do estado vizinho.

Não foi dito se há relação entre o roubo do carro - que também estava adulterado - e o transporte da droga. Os 195 quilos estavam distribuídos em 245 tabletes.

Ainda de acordo com a Depac, o adolescente permanece na delegacia, onde foi apreendido, uma vez que a Deaj (Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude) não tem plantão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions