A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Fevereiro de 2020

22/01/2020 09:31

Adolescente é cercado por grupo e esfaqueado durante banho de sol em Unei

Autor disse à polícia que foi obrigado por outros internos a ferir o colega

Kerolyn Araújo e Fernanda Palheta
Unei Dom Bosco, localizada na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)Unei Dom Bosco, localizada na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

Adolescente de 17 anos foi esfaqueado durante banho de sol na Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, em Campo Grande. O autor da tentativa de homicídio, de 18 anos, disse que foi obrigado por outros internos a cometer o crime. O caso ocorreu na manhã de ontem (21).

Conforme informações do boletim de ocorrência, o adolescente contou que cumpriu pena na Unei Novo Caminho, onde chegou a agredir um interno. Ele foi transferido para a Unei Dom Bosco, onde cumpre medida socioeducativa por roubo, porém, devido ao desentendimento passado, não tinha boa relação com internos da ala A.

Segundo o adolescente, na manhã de ontem ele chegou a conversar com o grupo e o problema teria sido resolvido. Quando saiu para o banho de sol, a vítima foi cercada por aproximadamente nove internos e esfaqueado pelo jovem de 18 anos.

A vítima sofreu ferimentos no abdômen, costas e perna. Após ser esfaqueado, ele também foi agredido com chutes pelos outros internos. O adolescente foi socorrido e encaminhado ao CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes.

À polícia, o autor contou que não tinha nenhum desentendimento com a vítima e que recebeu de outros internos a faca artesanal, com a ordem de ferir o colega. Segundo relatos do jovem, caso se recusasse a esfaquear o adolescente, ele seria ferido pelo grupo.

O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil. 

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions