A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/11/2012 07:23

Adolescente é pego com revólver e explica à PM que tem muitos inimigos

Paula Maciulevicius

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira, armado com um revólver calibre 38. Para a Polícia, o garoto se justificou dizendo que anda com o revólver porque tem muitos inimigos.

Ele era passageiro de uma motocicleta Twister vermelha, que era pilotada por um rapaz que já tem passagens por homicídio, tentativa e tráfico de drogas. Com o jovem nada foi encontrado.

A dupla trafegava pela avenida Duque de Caxias, quando foi abordada em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste). O adolescente tentou brigar com os policiais para não ser abordado.

Uma das munições estava deflagrada e as outras indicavam que o adolescente havia apertado o gatilho, mas elas não dispararam.

Os dois foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Como com o jovem nada foi encontrado, ele foi liberado na Delegacia.



Sem Lei, não há ordem, o menor sabia que nada aconteceria com ele se fosse pego, foi o que ocorreu, está livre para matar e se for pego outra vez, sai sem constar nada, a polícia por sua vez, fez a sua parte, fica com cara de "boba", o menor que é bandido sai rindo e nós os verdadeiros idiotas de plantão como de sempre pagando a conta.
 
Nery Ribeiro em 20/11/2012 08:09:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions