ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Adolescente envolvido em roubo e estupro é solto 2 meses após crimes

Nadyenka Castro | 01/03/2011 18:57

Ele saiu da Unei há 4 dias

Wanderley assaltou chácara e estuprou mulher grávida. (Foto:
Wanderley assaltou chácara e estuprou mulher grávida. (Foto:

Já está solto o adolescente de 15 anos que confessou envolvimento no assalto seguido de violência sexual, ocorrido na noite do dia 23 de dezembro do ano passado, em uma chácara do Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

Ele estava apreendido na Unei (Unidade de Internação Educacional) Dom Bosco desde 3 de janeiro e saiu de lá na última sexta-feira (25) por determinação judicial.

O adolescente foi para Unei após ter se apresentado à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) e confessado participação nos crimes.

Ele disse que participou do roubo e que estuprou uma mulher que não estava grávida. Enquanto o comparsa dele, Wanderlei Rocha da Luz, 30 anos, violentou a gestante.

Wanderlei foi preso dois dias após ter cometido os crimes, na casa onde morava, em uma chácara próxima a das vítimas e também confessou o roubo e o estupro.

Eles roubaram diversos aparelhos eletrônicos, uma televisão de LED recém-comprada, câmera filmadora, o revólver e a caminhonete L-200. O veículo foi localizado em uma rua das Moreninhas.

Nos siga no Google Notícias