A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/06/2011 11:30

Garota fica com faca cravada no pescoço após briga no Jardim Noroeste

Nadyenka Castro

Cinco jovens estão envolvidas no crime

Uma adolescente de 15 anos ficou com uma faca cravada no pescoço após uma briga com outras garotas por volta das 22 horas dessa quinta-feira, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

A briga aconteceu no Bar do Sidnei. Ao sair do local, a vítima foi agredida por mais cinco meninas, sendo apenas duas delas maiores de idade.

Uma das meninas desferiu uma facada no pescoço da garota. O cabo de madeira da faca de cozinha quebrou e a lâmina ficou no pescoço da vítima.

Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa. Todos as envolvidas na briga são moradoras do bairro. A vítima não tem passagens pela Polícia.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


O que uma menina de 15 anos de idade, está fazendo em um bar as 22hs? Logo se vê, que é boa gente....Tenho uma sobrinha da mesma idade...Nesse horário, geralmente, ela está efetuando pesquisas escolares ou estudando para ingressar em uma faculdade e, JAMAIS, vai a bares...ainda mais nesse horário....Vão estudar ...ao inves de ficar dando despesa a saúde pública. LÁSTIMA
 
Patricia Maria em 03/06/2011 12:06:04
Será que ela conhece seus pais? não meçam os outros por vcs.
 
Leize Demétrio da Silva em 03/06/2011 04:06:06
Eu aos 15 anos, nesse horário estava dormindo... mesmo porque estudada durante o dia. Além do mais tinha medo e meus pais não deixavam... O que uma garota de 15 anos faz em bar? Não importa se de dia e pior se for a noite! Cade Pai ou Mãe? Aposto que não sabem fazer uma comida ou lavar uma louça. Isso nãopodem fazer mas ir pra rua a noite podem? Hoje tenho uma filha de 25 e um filho de 19... Ela faz faculdade o dia todo e anoite ainda está fazendo pesquisa para trabalhos diários da faculdade. Ele faz faculdade a noite e se não chega até 22:45 já ligo e estou no portão esperando. Ambos de vez em quando saem mas eu tenho que saber para onde e que horas voltam e dou a palavra final "PODE". Ainda levo e busco se for necessário e assim será até quando forem viver a vida deles sozinhos. Faço e dou tudo que posso pois eles só tem a mim. Eu os respeito e eles tem a obrigação de me respeitar. E mesmo assim, tenho medo pois não sabemos o que encontraremos lá fora, na rua, tem muitas pessoas más, que não quer saber de quem se trata para roubar um celular e dar uma coronhada na cabeça... não se importanto se vai matar ou não... Tento cuidar dos meus e tenho medo quando eles saem.
 
Eloiza Carvalho em 03/06/2011 04:02:29
CONCORDO EM NUMERO GÊNERO E GRAU COM A SENHORA PATRICIA, ACHO QUE OS PAIS DESSA ADOLECENTE TERIA QUE SER PRESO PARA TER RESPONSABILIDADE E CUIDAR MELHOR DE SEUS FILHOS
 
JOAO SIMOES em 03/06/2011 03:38:29
É Lamentável que diariamente acontece essas violências no bairro referido, temos que realizar ações de combate a esse delitos diários, Ações de Conscientização Humanitária e Social e principalmente estar todos os órgãos competentes envolvidos nesta mudança. Um bairro carente que não esta sendo esquecido pois estão tendo investimento de infraestrutura do municipio e do estado e com isso é lamentável essa comunidade estar andando na contramão do desenvolvimento social.
 
Carlos Magno Miranda em 03/06/2011 03:12:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions