A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/04/2012 12:19

Adolescente que matou dois discutiu com a irmã na noite anterior

Ana Paula Carvalho
Colchão onde Rodrigo dormia foi levado para ser periciado (Foto: Fernando da Mata)Colchão onde Rodrigo dormia foi levado para ser periciado (Foto: Fernando da Mata)

O crime que chocou os moradores do bairro Moreninhas II na manhã deste sábado pode estar relacionado a uma discussão entre o adolescente de 16 anos e a irmã Walquiria dos Santos Vilar, de 22 anos.

De acordo com informações da Polícia, a briga aconteceu ontem à noite na presença da mãe. Após a discussão todos foram dormir e hoje quando o pai, o policial civil, Paulo Vilar, de 51 anos, saiu para levar a esposa para trabalhar o menino pulou a janela do quarto dos pais e pegou a arma que estava escondida no armário.

Primeiro ele foi ao quarto do irmão Rodrigo dos Santos Vilar, de 20 anos, e deu um tiro no peito do jovem enquanto ele dormia. Ele morreu na hora.

Walquiria ouviu o disparo e tentou fugir. Ela foi atingida por dois tiros. Um no tórax e outro na nuca. A jovem foi encontrada morta na varanda dos fundos da casa.

Após matar os irmãos o adolescente fugiu deixando o revolver calibre 38 que pertence ao pai na churrasqueira.

O menino ligou chorando para os parentes após o assassinato. Ele disse que estava arrependido e em uma das ligações, disse onde estava. A madrinha dele, acompanhada pela Polícia, foi ao local encontrá-lo. Ele já está sendo ouvido pela Polícia.

Paulo Vilar encontrou os filhos mortos quando retornou para casa. Ele está sendo ouvido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



Tenho postado de forma veemente em meu twitter @prcarlosrod que o E C A , tem que mudar drásticamente.O ECA foi feito em uma época que o adolescente cometia pequenos furtos, hoje eles sequestram, matam, roubam, agem com requintes de crueldade.Sempre posto no twitter que o ECA foi criado para punir crianças que roubavam bala nos anos 80 e 90 mas hoje mandam bala nas pessoas.Não é o primeiro caso.
 
Pastor Carlos Rodrigues em 09/04/2012 11:52:41
isto e uma ferida que so deus pode sarar que deus tenha misericodia deste jovem.
 
helio guedes em 08/04/2012 10:22:12
é um absurdo a falta de correção neste país.
Com 16 anos a pessoa já pode votar e eleger nosso presidente, prefeitos etc...,
mas com 16 anos não pode ser responsabilizado pelos crimes que comete!
Ele fez isso por que quiz, se uma discussão foi onde iniciou sua vontade, então ele passou a noite planejando isso, tanto é que, esperou o pai e a mãe sairem de casa para cometer tal atrocidade...
 
Jane Macedo em 08/04/2012 05:53:11
para o sr paulo eduardo, caro cidadao, acho q vc esta mt equivocado, qdo uma pessoa tem a intencao de matar alguem, a arma é o de menos, poderia ser faca, veneno , roubar uma arma, comprar uma arma q é mt facil etc... se assim fosse nao poderiamos ter nada cortante em casa, ou seja a culpa foi da arma , nao do vagabundo né????????
 
antonio jose deodoro em 08/04/2012 05:14:28
É muito triste, ver tudo isto acontecendo com pessoas de bem, como os pais destes adolecentes. Esta figura, foi posta dentro de casa, e olha ai, o resultado!!!Que Deus ilumine esta familia.
 
Mirtes Lourenço Camilo em 08/04/2012 01:57:16
nós nao temos que jugar ele vai se ver com deus....ele vai ser jugado por deus....
 
alexandre luiz em 07/04/2012 10:16:26
O lugar da arma de um Policial é em sua cintura, não em uma gaveta! Pois a arma é cautelada pra ele, e somente ele pode usar aquela arma! Se tivesse seguido as normas, talvez essa tragédia teria sido evitada! Talvez...
 
Paulo Eduardo em 07/04/2012 02:50:10
e lamentavel isso que aconteceu mas a biblia nos diz que o diabo vei para mater roubar e destruir a como e bom telos nossos filho na igreja sempre emvovidos com as coisa de deus porque no mundo ai fora so aprede o que nao presta.........................
 
JOSE PEDRO DE SOUZA em 07/04/2012 02:21:29
Broow descanse em paz , e que Deus conforte o coração de seus familiares *-*
 
Bruno de oliveira em 07/04/2012 02:10:11
-Isso é falta de amizade entre irmaos, amizade essa que os pais tem que ensinar aos filhos desde pequenos.Extremamente lamentavel...................
 
Wilson Marques em 07/04/2012 01:46:44
Tá de brincadeira comigo esse MOSTRO, mata os Irmãos ai depois liga chorando falando que tava arrependido, ah me poupe , teria que ter penas mais SEVERAS para quem tira a vida das pessoas, mas como nossa JUSTIÇA/LEI é lenta, nem PRESO ele vai ficar... infelismente, pobre dos dois irmãos tão jovem perdem a vida, um Dormindo, a outra morre TRAIÇOEIRAMENTE com dois tiros por trás..
 
Antonio Ferreira Filho em 07/04/2012 01:24:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions