A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/08/2014 12:02

Adolescente tinha como pedir ajuda, afirma delegado sobre cárcere

Francisco Júnior
Receita com o pedido de socorro da adolescente. (Foto: Marcelo Calazans)Receita com o pedido de socorro da adolescente. (Foto: Marcelo Calazans)

O delegado Paulo Sérgio Lauretto, da DEPCA (Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente), afirmou que a adolescente de 17 anos, que seria vítima de cárcere privado, tinha como pedir ajuda do local em que vivia com o acusado do crime, o jardineiro Dirceu Benites, 40 anos.

Lauretto relatou que esteve na casa onde a garota morava com o acusado. A residência fica no bairro Taquarrusu. “ Da casa onde ela estava tinha uma janela que dá para o quintal do vizinho. Quando eu estive lá chamei pelo vizinho e ele apareceu”, comentou o delegado explicando que assim ela poderia ter pedido ajuda.

O delegado já pediu a prisão do jardineiro, mas ainda não recebeu uma resposta da justiça. Hoje pela manhã, a advogada Rosana Tognini, que representa Dirceu, esteve na delegacia para se interar sobre o inquérito e providenciar a apresentação do seu cliente.

Em entrevista, ela disse que nunca houve situação de cárcere privado. Rosana afirmou que a jovem tinha livre arbítrio para fazer o que quiser e que seu cliente nunca a impediu de fazer nada.

Ela pretende apresentar seu cliente nas próximas 24 horas. 

O delegado vai ouvir amanhã atendentes da farmárcia em que a jovem entregou a receita com o pedido de socorro, além da ex-mulher e filhos de Dirceu.

Homem que manteve adolescente em cárcere privado deve se entregar hoje
O jardineiro Dirceu Benites, 40 anos, acusado de manter a amante, uma adolescente de 17 anos em cárcere privado, deve se apresentar ainda hoje à Polí...
Polícia apura se mãe e mulher de jardineiro ajudaram a manter cárcere
Depois de a adolescente de 17 anos pedir ajuda por meio de escritas no verso de uma receita médica e se livrar do cárcere privado, que era mantida há...
Homem casado mantinha amante e bebê em cárcere há cerca de um ano
Dirceu Benites, 40 anos, é acusado de manter a amante, uma adolescente de 17 anos, e o filho de cinco meses em cárcere privado em uma casa no Bairro ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions