A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020

21/01/2020 08:24

Adolescentes assaltam motorista de aplicativo e na fuga batem carro em muro

Motorista ficou na mira de revólver e foi ameaçado de morte

Kerolyn Araújo e Clayton Neves
Adolescentes foram apreendidos após carro bater em muro de residência. (Foto: Direto das Ruas)Adolescentes foram apreendidos após carro bater em muro de residência. (Foto: Direto das Ruas)

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos na madrugada desta terça-feira (21) após assaltarem um motorista de aplicativo em Campo Grande. Na fuga, a dupla colidiu o veículo da vítima, um Ônix, contra o muro de uma residência no bairro Taquarussu.

Ao Campo Grande News, o motorista, de 41 anos, contou que pegou uma corrida e deixou o passageiro por volta das 2h na antiga rodoviária, no centro de Campo Grande. No local, ele foi abordado por dois adolescentes. ''Perguntaram se eu era motorista de aplicativo e se eu poderia levá-los para o bairro Caiobá'', disse.

O motorista seguiu com os passageiros e, no trajeto, uma adolescente entrou no carro. Quando chegaram ao Caiobá, os três desceram do carro e entraram em uma casa. ''Acredito que foi nesse momento que os meninos pegaram uma arma", comentou a vítima.

 

Motorista vítima de assalto pensou que não fosse mais voltar para casa. (Foto: Henrique Kawaminami)Motorista vítima de assalto pensou que não fosse mais voltar para casa. (Foto: Henrique Kawaminami)

Os dois adolescentes entraram novamente no carro e, aproximadamente 15 minutos depois, eles anunciaram o assalto. ''Um deles apontou a arma para a minha cabeça e disse que iria me matar''. Para fugir da dupla, o motorista saltou do carro em movimento.

A vítima estava com um celular no bolso e acionou a Polícia Militar. Durante rondas, o veículo foi localizado na região do bairro Taquarussu. Na fuga, o adolescente que estava conduzindo o carro perdeu o controle da direção e bateu contra um muro.

Os dois adolescentes que assaltaram o motorista e uma outra, de 14 anos, que também foi localizada no carro, foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Tiradentes.

Segundo o motorista, ele mora em Campo Grande há três meses e é pai de uma bebê de quatro meses. ''Pensei que nunca mais iria chegar em casa. Não parava de pensar na minha filha", disse.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp


Adolescentes ? São bandidos, mas como são "menores" a lei vai protege-los e o coitado do trabalhador que se dane com os prejuízos que teve com a ferramenta de trabalho.
Revoltante.
 
Jose Antonio Leal Batista em 21/01/2020 09:42:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions