A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/09/2016 07:48

Adolescentes bloqueiam avenida e polícia suspeita de arrastão

Viviane Oliveira
Adolescentes bloquearam a via com paletes, troncos de árvores, caixas d' água e garrafas quebradas. (Foto: divulgação/Polícia Militar)Adolescentes bloquearam a via com paletes, troncos de árvores, caixas d' água e garrafas quebradas. (Foto: divulgação/Polícia Militar)

Três adolescentes, com idades entre 15 e 16 anos, foram apreendidos suspeitos de bloquear a Avenida Lúdio Martins Coelho para assaltar motoristas. O caso aconteceu por volta das 2h de hoje (13), na região do Bairro Oliveira, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar do 10º Batalhão, equipe policial voltava de uma ocorrência na Casa da Mulher Brasileira, quando se deparou com a avenida bloqueada com paletes, troncos de árvores, caixas d' água e garrafas quebradas. No local, dois motoristas e um motociclista tentavam tirar o bloqueio da via.

Ao se aproximar com a viatura, os militares avistaram três pessoas correndo para uma área de mata. A policia, então, acionou reforço e depois de buscas no local, os suspeitos que se tratavam de adolescentes, foram apreendidos e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Com os menores não foram encontradas armas, mas eles confirmaram que tinham feito o bloqueio. Apesar de o trio ter afirmado que se tratava de uma brincadeira, a polícia acredita que a barricada foi feita para facilitar assaltos na região.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions