A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

15/08/2016 06:50

Adolescentes com várias passagens são detidos após roubo e direção perigosa

Viviane Oliveira

Adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos após roubo de celular, na noite de ontem (14), na Rua da Península com a Arquipélagos, no Bairro Coophavila II, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, os garotos armados com uma faca abordaram a vítima e roubaram o celular dela. A Polícia foi acionada e conseguiu localizar os menores na Macaíbo com a dos Camarões. Eles foram apreendidos e levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

O adolescente mais velho tem várias passagens pela polícia por roubo, lesão corporal e já foi interno da Unei (Unidade Educacional de Internação). O mais novo ainda não tinha ficha na polícia.

Pouco mais cedo, por volta das 11h de domingo, um adolescente, também de 16 anos, foi apreendido por direção perigosa, em Terenos. A bordo de uma motocicleta, o menor não obedeceu a ordem de parada dada pelos militares e tentou fugir desobedecendo as sinalizações e paradas obrigatórias. Depois de uma 10 quadras, os policiais conseguiram abordar o menino, que foi levado à delegacia.

Roubos - Conforme a Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agosto, foram registrados 4.694 roubos, somente em Campo Grande. Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 4.054 casos, teve aumento de 15%. Durante o ano passado, foram contabilizados 6.654 roubos. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions