ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Adolescentes com várias passagens são detidos após roubo e direção perigosa

Viviane Oliveira | 15/08/2016 06:50

Adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos após roubo de celular, na noite de ontem (14), na Rua da Península com a Arquipélagos, no Bairro Coophavila II, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, os garotos armados com uma faca abordaram a vítima e roubaram o celular dela. A Polícia foi acionada e conseguiu localizar os menores na Macaíbo com a dos Camarões. Eles foram apreendidos e levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

O adolescente mais velho tem várias passagens pela polícia por roubo, lesão corporal e já foi interno da Unei (Unidade Educacional de Internação). O mais novo ainda não tinha ficha na polícia.

Pouco mais cedo, por volta das 11h de domingo, um adolescente, também de 16 anos, foi apreendido por direção perigosa, em Terenos. A bordo de uma motocicleta, o menor não obedeceu a ordem de parada dada pelos militares e tentou fugir desobedecendo as sinalizações e paradas obrigatórias. Depois de uma 10 quadras, os policiais conseguiram abordar o menino, que foi levado à delegacia.

Roubos - Conforme a Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agosto, foram registrados 4.694 roubos, somente em Campo Grande. Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 4.054 casos, teve aumento de 15%. Durante o ano passado, foram contabilizados 6.654 roubos. 

Nos siga no Google Notícias