A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

22/05/2016 16:42

Adolescentes picham paredes de parque e tentam agredir guardas

Viviane Oliveira
Três adolescentes invadiram o parque e picharam as paredes do banheiro. (Foto: divulgação/GM)Três adolescentes invadiram o parque e picharam as paredes do banheiro. (Foto: divulgação/GM)
Eles foram detidos e vão responder por ato inflacional.  (Foto: divulgação/GM)Eles foram detidos e vão responder por ato inflacional. (Foto: divulgação/GM)

Três adolescentes, um de 16 e dois de 17 anos, foram apreendidos após pichar as paredes e teto do banheiro do Parque Ecológico do Sóter, na madrugada de hoje (22), no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Os menores, dois rapazes e uma menina, ainda tentaram agredir com barras de ferro o guarda municipal que trabalhava no local. O servidor foi socorrido por outro guarda e o reforço acionado. Os adolescentes, então, foram detidos. 

O bando foi flagrado depois que já tinha pichado as paredes, danificado objetos do banheiro e feito até cocô sobre a pia. Eles vão responder por dano qualificado. No celular da garota foram localizadas várias fotos do vandalismo que tinha feito no local. O caso foi registrado como dano qualificado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



Agora vai vir papai e mamae dizendo que são adolecentes ou alguem dos direitos humanos dizendo que não podem ser presos e que a culpa de serem revoltados é da sociedade; Promonho uma lei bem simples: foi pego pixando vai para o xilindró até o dano ser reparado por quem quer que seja - pai mae amigos direitos humanos
 
Alex André de Souza em 22/05/2016 21:35:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions