ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Adolescentes rendem taxista após "viagem" e roubam de tudo no Los Angeles

Zana Zaidan | 10/05/2014 08:42

Depois de atender uma chamada de corrida de táxi, o taxista Wagner Luiz Figueiredo da Silva foi assaltado por um grupo de cinco jovens, que aparentavam ser menores de idade,  e fizeram um "limpa" no carro dele, conforme relato à Polícia.

O crime aconteceu na madrugada de hoje (10), por volta das 4 horas. Conforme o boletim de ocorrência, o taxista pegou os jovens na avenida Afonso Pena, esquina com a rua 14 de Julho, no Centro, que solicitaram uma corrida até a Travessa Mar Mediterrâneo, no bairro Los Angeles.

Ao chegarem ao local, todos desceram do carro, mas uma das portas traseira ficou aberta. Um deles voltou, entrou no banco de trás e deu uma gravata em Wagner, enquanto os outros voltaram e começaram a revistá-lo, revirando os bolsos do motorista.

Pegaram dinheiro no bolso da jaqueta, dois celulares e a chave do veículo, que foi jogada longe. O grupo fugiu depois de fazer o “limpa”, e Wagner conseguiu encontrar a chave.

Ele registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, que apura o caso.

Nos siga no Google Notícias