A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

18/01/2014 08:43

Adolescentes roubam três carros e são apreendidos após perseguição

Francisco Júnior e Filipe Prado

Três adolescentes, sendo dois de 16 anos e um de 17, foram apreendidos na madrugada de hoje (18) após roubarem dois veículos em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, durante a noite de ontem os menores roubaram um veículo Gol, no Jardim Centro-Oeste, e uma caminhonete S10, na região do Lago do Amor.

Após serem acionados pelas vítimas, policiais fizeram rondas na região do Jardim Centro- Oeste e ouviram um disparo de arma e, ao apurar o que havia ocorrido, encontraram a caminhonete roubada.

Os menores fugiram do local levando o veículo, mas foram perseguidos pelos policiais. Para deter os adolescentes, um dos PMs acertou um tiro em dos pneus da caminhonete. Os três adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Além do Gol e da S10, o trio havia roubado uma picape Saveiro. A Polícia apura a participação do irmão de um dos menores nos assaltos.

Outro caso - Ontem também dois adolescentes foram apreendidos após roubar três veículos em várias regiões da cidade. A dupla foi flagrada pela Rotac/Choque, que levou os adolescentes até à delegacia.

Junto com os assaltantes foi apreendido um revólver calibre 38. Segundo informações da Rotac/Choque, pelo menos quatro vítimas, que tiveram o veículo roubado, já reconheceram os jovens.

Os cinco adolescentes serão encaminhados para a Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions