A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/10/2011 08:25

Adolescentes são apreendidos após ‘arrastão’ em Campo Grande

Nadyenka Castro

Garotos de 16 e 17 e um adulto fizeram cinco assaltos na Capital na noite dessa sexta-feira

Dois adolescentes foram apreendidos por volta das 22 horas dessa sexta-feira após terem feito um arrastão em Campo Grande. De acordo com a Polícia, os garotos de 16 e 17 anos e mais um adulto fizeram cinco assaltos seguidos desde às 20 horas.

Foram roubos a um restaurante no bairro Taquarussu, a um posto de combustíveis na avenida Guaicurus, a uma boate no bairro Jóquei Clube e a duas pessoas que caminhavam em via pública.

Eles utilizam um revólver calibre 38 para render as vítimas e para chegar e fugir dos locais o Fiat Palio HSG-8068 de cor azul e a Honda Fan preta de placas HSV-9284.

Os adolescentes foram apreendidos no Jardim Pênfigo por policiais da Rotac com apoio do 1º Batalhão. Ambos têm passagens pela Polícia e com eles foi encontrada a arma de fogo.

De acordo com a Polícia, eles confessaram o crime e foram reconhecidos pelas vítimas. Os dois veículos foram apreendidos.

Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


Realemnte a policia vem melhorando cada dia mais, a policia deve ter seus salarios e plano de carreira cada vez mais valorisados. Para melhor entendimento, o governo esta construindo paulatinamente presidios e mais presidios e sempre faltando vaga, voceis sabiam que a familia de um assinano recebe mensalmente pensão altissima e a familia do pai de familia morto por ele não recebe nada !!!!!!!!!
 
Andre figueiredo em 30/10/2011 07:42:54
Tambem sou pai de 1 menino e , nao acieto que seja dessa forma, cresci ouvindo os meus pais dizerem, errou tem que pagar ........ Parabens aos policiais que efetuaram a abordagem dos adolecentes.
 
jose rogerio em 29/10/2011 12:22:11
O pior é que se esses ladrões, tiverem carteira profissional registrados em alguma ocupação, se condenados ainda pagaremos mensalmente uma espécie de seguro prisional. É só o "divogado" requerer, que os filhos de àspide estarão amparados. Por isso q não tem dinheiro para Saúde, Educação, Segurança. Bem faz a China, resolve tudo com R$ 0,50 centavos.

 
VALTER ANTUNES em 29/10/2011 12:01:07
Se vai ou nao adiantar nao importa.....o q conta é q a POLICIA esta trabalhando e prendendo, cabe ao JUIZ decidir la na frente....PARABENS POLICIAIS
 
EDER REZENDE em 29/10/2011 11:31:15
Vai adiantar alguma coisa, hoje os policiais prendem, amanhã eles estão de volta as ruas fazendo coisas piores.tinha que colocar num abrigo

 
cristina rebeca em 29/10/2011 11:31:04
Vai adiantar alguma coisa, hoje os policiais prendem, amanhã eles estão de volta as ruas fazendo coisas piores.
 
jose rogerio em 29/10/2011 09:55:24
É assim mesmo que tem que ser a policia agindo e tirando de circulação os marginais que agem em nossa capital parabéns a nossa policia.
 
Edilson de Oliveira Ferreira em 29/10/2011 09:41:46
deus deu uma vida para cada ser humano, para cada um cuidar da sua, entao para que ficar dando opniao na vida dos outros ou julgando, vamos cada um cuidar da sua vida e deixar o julgamento e a condenacao para justica de deus. Esta semana 1 revista semanal tinha como materia de capa afirmando que este ano no brasil ja foram desviados 85 bilhoes, esse dinh sim faz falta, sera que nao votamos neles ?
 
agnaldo coimbra em 29/10/2011 08:01:57
CEL DAVID...PRESTA ATENÇÃO!!!! COLOCA OS GURI NA RUA ABORDANDO MOTOQUEIROS COM "GARUPA"...TODOS COM GARUPA DEVEM SER ABORDADOS.
CARRO COM MAIS DE UM ELEMENTO TAMBÉM....DEPOIS DE CERTO HORÁRIO, SIM HORÁRIO EM QUE UM PAI DE FAMÍLIA DEVE ESTAR EM CASA....APÓS 23:00 HS...SEM PENSAR EM TOQUE DE RECOLHER....ISTO CHAMA-SE "PREVENÇÃO"
DEVE SER SERVIÇO DE ROTINA DA POLÍCIA...COMO A "ROTA" DE SÃO PAULO FAZ.
 
GILMAR CANDIDO em 29/10/2011 03:31:13
Precisamos nos movimentar em defesa de mudanças drásticas na legislação penal brasileira. Já q são menores e não podem receber tratamento de bandido, como de fato são, deveriam ser obrigados a trabalhar em prol da sociedade q assolam. E o Estado entrar tbém com mais e melhores investimentos em ações sociais, trabalho, saúde, cultura, educação e lazer. Mas quando reincidente, dai cadeia neles.
 
Fernando Silva em 29/10/2011 03:22:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions