A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

24/07/2016 07:47

Advogado e jovem dizem ter sido espancados por segurança de festa

Michel Faustino e Willian Leite
Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro onde o caso foi registrado. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro onde o caso foi registrado. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

Advogado de 50 anos registrou boletim de ocorrência na madrugada deste domingo (24) alegando que ele e o enteado de 25 anos teriam sido espancados durante uma festa de samba e pagode que acontecia em um espaço de eventos na rua Rio Vermelho, no Jardim Veraneio – região do Parque dos Poderes, em Campo Grande. O advogado teve o nariz quebrado e o rapaz ficou com vários hematomas pelo corpo.

Segundo o registro da ocorrência, o advogado e seu enteado estavam na festa quando em determinado momento o rapaz teria saído para buscar a madrasta que estava do lado de fora. Ao retornar, ele teria se desentendido com um segurança identificado como Jeferson, que ordenou que ele se retirasse do local. Conforme o relato da vítima, o segurança tinha 1,94 mt de altura.

Ao questionar a situação, o rapaz alega que, sem motivo algum, foi brutalmente espancado momento em que o seu padastro interveio e também acabou sendo agredido por outros seguranças.

As vítimas compareceram por volta das 2h à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro acompanhados de um representante da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) para registrar a ocorrência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions