A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

06/04/2014 11:37

Família enfrenta 5° dia de sumiço de empresário com corrente de oração

Graziela Rezende
Foto da vítima circula nas redes sociais. Foto: Reprodução FacebookFoto da vítima circula nas redes sociais. Foto: Reprodução Facebook

No domingo (6) que completa cinco dias do desaparecimento de Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos, a família continua sem notícia alguma do paradeiro do empresário. “A investigação ainda não nos passou nada hoje. Estamos todos muito mal, agoniados. Será mais um dia de buscas da nossa parte e da Polícia também”, diz a esposa Dayane Perez Bernal, 32 anos.

Reunidos na casa do pai de Erlon, em Campo Grande, parentes e amigos aguardam notícias, fazendo correntes de orações. Ao mesmo tempo, a Polícia Civil faz buscas em todo o Estado. Três testemunhas foram ouvidas e dois já homens foram detidos na Defurv (Delegacia Especializada de Repressão ao Furto e Roubo de Veículos), suspeitos de envolvimento no sumiço do empresário.

Desaparecimento - Erlon saiu de casa para mostrar o seu veículo Golf prata, placa HTJ 7457. Ele combinou o encontro com um suposto cliente na rotatória da fábrica da Coca-Cola, localizado na saída para São Paulo, às 14h da terça-feira (1°). Desde então, não há notícias.

A delegada Maria de Lourdes Cano fez um apelo para que a população colabore sobre eventual pista do caso. As denúncias anônimas podem ser feitas para a delegacia (3901-1860) ou para o 190 da Polícia Militar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions