ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Aeroporto de Campo Grande é vasculhado após denúncia de bomba

Nyelder Rodrigues | 16/08/2016 23:16

Um caso de suspeita de bomba no Aeroporto Internacional de Campo Grande mobiliza neste momento várias forças de segurança em busca de algum objeto que pode vir a ser um artefato explosivo.

Equipes do Corpo de Bombeiros, PM (Polícia Militar) e Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) foram acionadas para fazer a checagem no local. Os Bombeiros já estão no Aeroporto e fazem a primeira checagem.

A suspeita de bomba no local surgiu após denúncia feita por telefone ao Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança). Segundo o comandante do Bope, tenente-coronel Wagner Ferreira da Silva, a ligação foi realizada por uma pessoa com sotaque estrangeiro.

Entretanto, o militar afirma que até o momento não foi encontrado nenhum artefato e a ligação pode se tratar de um trote. "É uma situação que típica de trote", diz o tenente-coronel.

Ainda assim, as equipes seguem vasculhando o Aeroporto em busca de algo. O Ciops tentou retornar o contato para a pessoa que fez a denúncia, contudo, ela não atende as ligações. A chamada foi feita de um telefone fixo.

Nos siga no Google Notícias