A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/08/2016 23:16

Aeroporto de Campo Grande é vasculhado após denúncia de bomba

Nyelder Rodrigues

Um caso de suspeita de bomba no Aeroporto Internacional de Campo Grande mobiliza neste momento várias forças de segurança em busca de algum objeto que pode vir a ser um artefato explosivo.

Equipes do Corpo de Bombeiros, PM (Polícia Militar) e Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) foram acionadas para fazer a checagem no local. Os Bombeiros já estão no Aeroporto e fazem a primeira checagem.

A suspeita de bomba no local surgiu após denúncia feita por telefone ao Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança). Segundo o comandante do Bope, tenente-coronel Wagner Ferreira da Silva, a ligação foi realizada por uma pessoa com sotaque estrangeiro.

Entretanto, o militar afirma que até o momento não foi encontrado nenhum artefato e a ligação pode se tratar de um trote. "É uma situação que típica de trote", diz o tenente-coronel.

Ainda assim, as equipes seguem vasculhando o Aeroporto em busca de algo. O Ciops tentou retornar o contato para a pessoa que fez a denúncia, contudo, ela não atende as ligações. A chamada foi feita de um telefone fixo.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions