A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

22/05/2019 10:03

Agehab suspende por 120 dias cadastramento de novas famílias da Capital

O atendimento volta ao normal, portanto, no dia 20 de setembro; suspensão foi publicada no Diário Oficial do Estado de hoje

Anahi Zurutuza
Condomínio em construção em Campo Grande (Foto: Agehab/Divulgação)Condomínio em construção em Campo Grande (Foto: Agehab/Divulgação)

O prazo para se cadastrar ou atualizar a inscrição na Agehab (Agência Estadual de Habitação) venceu nesta terça-feira (21) e por 120 dias, novos cadastros de famílias de Campo Grande não serão mais feitos. O atendimento volta ao normal, portanto, no dia 20 de setembro.

A suspensão, assinada pela diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopez, está publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira.

Conforme a publicação, a suspensão é necessária para “o processo de priorização, hierarquização, seleção e habilitação dos candidatos para os empreendimentos Programa Minha Casa, Minha Vida no município de Campo Grande”.

Interessados em concorrer a um dos 602 apartamentos populares na Capital tinham até ontem para procurar a Agehab. As moradias são destinadas a famílias com renda mensal de até R$ 1,8 mil.

Os imóveis ainda estão em construção no Residencial Portal das Laranjeiras (210 unidades); Residencial Sírio Libanês I, II e III (154); Residencial Jardim Aero Rancho 7 (119) e Residencial Jardim Aero Rancho 8 (119 unidades).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions