ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Agehab suspende por 120 dias cadastramento de novas famílias da Capital

O atendimento volta ao normal, portanto, no dia 20 de setembro; suspensão foi publicada no Diário Oficial do Estado de hoje

Anahi Zurutuza | 22/05/2019 10:03
Condomínio em construção em Campo Grande (Foto: Agehab/Divulgação)
Condomínio em construção em Campo Grande (Foto: Agehab/Divulgação)

O prazo para se cadastrar ou atualizar a inscrição na Agehab (Agência Estadual de Habitação) venceu nesta terça-feira (21) e por 120 dias, novos cadastros de famílias de Campo Grande não serão mais feitos. O atendimento volta ao normal, portanto, no dia 20 de setembro.

A suspensão, assinada pela diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopez, está publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira.

Conforme a publicação, a suspensão é necessária para “o processo de priorização, hierarquização, seleção e habilitação dos candidatos para os empreendimentos Programa Minha Casa, Minha Vida no município de Campo Grande”.

Interessados em concorrer a um dos 602 apartamentos populares na Capital tinham até ontem para procurar a Agehab. As moradias são destinadas a famílias com renda mensal de até R$ 1,8 mil.

Os imóveis ainda estão em construção no Residencial Portal das Laranjeiras (210 unidades); Residencial Sírio Libanês I, II e III (154); Residencial Jardim Aero Rancho 7 (119) e Residencial Jardim Aero Rancho 8 (119 unidades).

Nos siga no Google Notícias