ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Prazo para atualizar cadastro na Agehab termina nesta semana

O prazo termina na próxima terça-feira para as famílias que desejam concorrer aos 602 apartamentos na Capital

Leonardo Rocha | 19/05/2019 16:32
Serão disponibilizados 602 apartamentos em Campo Grande (Foto:Divulgação)
Serão disponibilizados 602 apartamentos em Campo Grande (Foto:Divulgação)

O prazo para se inscrever ou atualizar o cadastro na Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul), com a intenção de concorrer nos sorteios de casas populares e apartamentos em Campo Grande, termina na próxima terça-feira (21).

Este é o último final de semana aberto para as famílias interessadas concorrerem. As inscrições podem ser feitas pela internet ou pessoalmente (segunda e terça) nos postos de atendimento da Agência, que ficam no Coronel Antonino, Avenida Gury Marques e Aero Rancho.

Segundo a instituição, já foram cadastradas 3.866 famílias novas desde 7 de março deste ano, quando foi aberto o período de inscrições, sendo que ao todo são 34.536 inscrições completas e atualizadas no banco de dados, até a última sexta-feira (17).

Em Campo Grande haverá 602 apartamentos do programa Minha Casa, Minha Vida, para famílias com renda mensal de até R$ 1,8 mil. As residências ficam no Condomínio Portal das Laranjeiras (210 unidades); Condomínio Residencial Sírio Libanês I, II e III (154); Residencial Jardim Aero Rancho 7 (119) e Residencial Jardim Aero Rancho 8 (119 unidades).

Seleção - Para a seleção serão destinadas 5% serão destinados para pessoas idosas e 10% para pessoas com deficiência. Também possuem prioridade aquelas famílias que moram em áreas de risco ou que estejam desabrigadas, assim como nos lares em que as mulheres são responsáveis pela unidade (familiar).

O nível estadual também possui prioridade famílias com filho de idade inferior a 18 anos, assim como aquelas que uma pessoa possui doença crônica e incapacidade para o trabalho, com o devido atestado médico.

Nos siga no Google Notícias