ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Agência da Habitação divulga lista de contemplados com moradias populares

Lista consta na edição desta quarta-feira do Diário Oficial de Campo Grande; confira aqui os nomes

Nyelder Rodrigues | 13/01/2021 14:20
Prédios foram erguidos dentro do programa MCMV (Foto: Ascom/PMCG/Diogo Gonçalves)
Prédios foram erguidos dentro do programa MCMV (Foto: Ascom/PMCG/Diogo Gonçalves)

A Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) divulgou na edição desta quarta-feira (13) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) a lista das 105 pessoas sorteadas e contempladas com moradias populares na Capital.

O sorteio em questão aconteceu no Feirão Habita Campo Grande, realizado em 2019, mas a designação de quais apartamentos cada um vai poder habitar com suas respectivas famílias saiu apenas no início deste ano.

Cada um dos sorteados constam já com os números do bloco, pavimento e apartamento em que têm direito a morar no Residencial Jardim Aero Rancho CH 07, localizados no final da avenida Vereador Thyrson de Almeida - continuação da Ernesto Geisel.

Ali, foram construídos recentemente 28 blocos com recursos do Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, via FAR (Fundo de Arrendamento Residencial), com contrapartidas do Governo do Estado e a doação do terreno e isenções fiscais da prefeitura.

Tanto o residencial Aero Rancho CH 07 quanto o Aero Rancho CH 08 possuem 14 blocos, quatro apartamentos por andar, somando 224 moradias com dimensão de 39,92 m² cada. Desses, 105 no CH 07 e outros 105 no CH 08 ficaram para serem sorteados pela Asmhaf, com os demais pela Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul).

Confira abaixo a lista dos sorteados:

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

*matéria alterada às 16h30 para acréscimo de informações

Nos siga no Google Notícias