ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Agência de trânsito vai interditar Afonso Pena e 14 de julho para desfile

Christiane Reis | 22/08/2016 17:41

Por conta do desfile cívico em comemoração ao aniversário de Campo Grande, nesta sexta-feira (26), a Avenida Afonso Pena entre a Rua 13 de maio e a Avenida Calógeras será interditada nos dois sentidos nesta quinta-feira (25), às 18 horas, para montagem do palco. Neste horário o trânsito na Rua 14 de julho vai fluir normalmente no sentido Afonso Pena – Mato Grosso.

Já a Rua 14 de julho, no trecho compreendido entre a avenida Mato Grosso e Fernando Corrêa da Costa, será interditada na sexta-feira (26), das 5 horas até as 13 horas, para realização do desfile cívico comemorativo ao aniversário dos 117 anos de Campo Grande. A informação é da Prefeitura.

Como opção viária sentido Leste/Oeste, os motoristas dever utilizar a rua General Mello e Rua Calarge. Já no sentido Oeste/Leste é possível utilizar a Rua 26 de agosto e seguir pela Rua Eça de Queiroz.

Este ano o desfile conta com 55 inscritos, entre escolas, entidades, Polícia Militar, BACG (Base Aérea de Campo Grande, CMO (Comando Militar do Oeste), entre outros. Terá início às 8 horas, sendo realizado na Rua 14 de julho, no trecho entre a Avenida Mato Grosso e a 7 se setembro. Geralmente se estende por quatro horas. No ano passado, conforme a prefeitura, 41 entidades participaram.

Nos siga no Google Notícias