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Capital

Agência determina que empresas reparem ônibus após denúncias de passageiros

Denunciam chegaram neste mês e até que sejam reparados, os ônibus estão impedidos de viajar

Guilherme Henri | 31/01/2019 16:48
Agente da Agepan durante fiscalização em ônibus (Foto: Divulgação)
Agente da Agepan durante fiscalização em ônibus (Foto: Divulgação)

Após ação de fiscalização, a Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos) determinou que duas empresas consertem defeitos em dois veículos denunciados por passageiros. Até que sejam reparados, os ônibus estão impedidos de viajar.

Segundo divulgado pelo Governo do Estado, a fiscalização ocorreu ontem (30). Na Viação Motta, a fiscalização foi para verificar reclamação de defeito no sanitário, apresentado por um passageiro que fez a viagem entre Pedro Gomes e Campo Grande.

Em outro caso, ônibus da Expresso Queiroz da linha Campo Grande – Ponta Porã fez o trajeto com o ar condicionado sem funcionamento, conforme denúncia de um usuário. Os dois casos ocorreram neste mês de janeiro.

Além das vistorias semestrais obrigatórias, operações regulares são feitas a qualquer tempo para verificar as condições dos veículos e para checar denúncias de usuários.

Serviço - O usuário pode contatar a Ouvidoria da Agepan diretamente pelo e-Ouv, no endereço http://ouvidoria.agepan.ms.gov.br/.

No sistema é possível fazer todo o registro da reclamação e acompanhar o andamento do registro.

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