ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Agência do Detran no Shopping Campo Grande tem horário alterado

Unidade irá funcionar das 10h às 20h a partir de hoje (15) devido ao decreto estadual

Aletheya Alves | 15/03/2021 15:07
Agência do Shopping Campo Grande irá funcionar até 20h devido ao novo toque de recolher. (Foto: Divulgação)
Agência do Shopping Campo Grande irá funcionar até 20h devido ao novo toque de recolher. (Foto: Divulgação)

Encerrando mais cedo devido ao novo toque de recolher definido em decreto estadual, a agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) no Shopping Campo Grande irá atender das 10h às 20h a partir de hoje (15). Seguindo as medidas restritivas, a mudança vale pelos próximos 14 dias.

Conforme divulgado pelo órgão, todos os clientes que haviam sido agendados estão sendo notificados sobre o novo horário por mensagem, e-mail ou telefone. A partir desse contato as instruções sobre como prosseguir serão repassadas.

Para evitar aglomerações, a indicação é que o atendimento presencial seja procurado apenas em casos necessários. Por isso, os serviços de renovação de CNH, emissão de habilitação definitiva, segunda via e Permissão Internacional para Dirigir s[o serão realizadas pelo portal Meu Detran, clicando neste link.

Outro serviço que só será feito pela internet é a alegação de venda de veículos, também pelo portal. Essa medida serve para todo o Estado com intenção de reduzir o número de pessoas infectadas pelo coronavírus.

A exclusividade para serviços de habilitação passa a valer desde já para Campo Grande, enquanto no Interior a medida vigora após o dia 22.

Nos siga no Google Notícias