ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SÁBADO  21    CAMPO GRANDE 14º

Capital

Agência Municipal de Habitação suspende atendimento para fazer sanitização hoje

Com 14 servidores positivos para covid, órgão fecha às 13h de hoje e reabre na próxima segunda-feira, às 7h30

Por Caroline Maldonado | 14/01/2022 10:39
Fachada de sede da Amhasf, na Rua Íria Loureiro Viana, 415, na Vila Oriente, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Fachada de sede da Amhasf, na Rua Íria Loureiro Viana, 415, na Vila Oriente, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Funcionários) fecha mais cedo hoje (14), encerrando o atendimento às 13h. Durante a tarde, o local passará por procedimento de sanitização para eliminar vírus, bactérias, fungos e ácaros e, assim, prevenir a proliferação de doenças. Segundo o órgão, 14 servidores testarem positivo para a covid-19.

A agência abrirá normalmente na próxima segunda-feira (17), com atendimento das 7h30 às 17h. A medida visa intensificar os cuidados com a saúde, tanto dos servidores quanto dos usuários dos serviços com a eliminação de focos de contaminação para proporcionar a biossegurança necessária neste momento de aumento dos casos de covid e influenza, conforme a agência, que emitiu comunicado.

Ontem (13), a Amhasf informou que o atendimento ao público será limitado após 14 servidores do órgão testarem positivo para a covid-19. Até o fim de janeiro, serão realizados até 200 atendimentos diários, sendo 100 senhas distribuídas de manhã e outras 100 à tarde.

A população deve buscar primeiramente o atendimento via telefone. Já os boletos podem ser solicitados pelo site www.campogrande.ms.gov.br/amhasf.

A Amhasf fica na Rua Íria Loureiro Viana, 415, no Centro de Campo Grande. O telefone para mais informações é o (67) 3314-3900. No local, é possível receber orientações e cadastrar-se em programas de habitação popular. Também é possível fazer cadastro online. Clique aqui para acessar o site.

Nos siga no Google Notícias