ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Agência Municipal de Habitação suspende atendimento para fazer sanitização hoje

Com 14 servidores positivos para covid, órgão fecha às 13h de hoje e reabre na próxima segunda-feira, às 7h30

Caroline Maldonado | 14/01/2022 10:39
Fachada de sede da Amhasf, na Rua Íria Loureiro Viana, 415, na Vila Oriente, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Fachada de sede da Amhasf, na Rua Íria Loureiro Viana, 415, na Vila Oriente, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Funcionários) fecha mais cedo hoje (14), encerrando o atendimento às 13h. Durante a tarde, o local passará por procedimento de sanitização para eliminar vírus, bactérias, fungos e ácaros e, assim, prevenir a proliferação de doenças. Segundo o órgão, 14 servidores testarem positivo para a covid-19.

A agência abrirá normalmente na próxima segunda-feira (17), com atendimento das 7h30 às 17h. A medida visa intensificar os cuidados com a saúde, tanto dos servidores quanto dos usuários dos serviços com a eliminação de focos de contaminação para proporcionar a biossegurança necessária neste momento de aumento dos casos de covid e influenza, conforme a agência, que emitiu comunicado.

Ontem (13), a Amhasf informou que o atendimento ao público será limitado após 14 servidores do órgão testarem positivo para a covid-19. Até o fim de janeiro, serão realizados até 200 atendimentos diários, sendo 100 senhas distribuídas de manhã e outras 100 à tarde.

A população deve buscar primeiramente o atendimento via telefone. Já os boletos podem ser solicitados pelo site www.campogrande.ms.gov.br/amhasf.

A Amhasf fica na Rua Íria Loureiro Viana, 415, no Centro de Campo Grande. O telefone para mais informações é o (67) 3314-3900. No local, é possível receber orientações e cadastrar-se em programas de habitação popular. Também é possível fazer cadastro online. Clique aqui para acessar o site.

Nos siga no Google Notícias