A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/09/2016 17:48

Agentes apreendem 106 papelotes de maconha e 75 de cocaína em presídio

Guilherme Henri
Além das drogas, celulares, fones de ouvido e bebidas artesanais foram apreendidas (Foto: Divulgação/ Agepen)Além das drogas, celulares, fones de ouvido e bebidas artesanais foram apreendidas (Foto: Divulgação/ Agepen)

Agentes penitenciários apreenderam 106 papelotes de maconha e 75 de cocaína durante Operação Pente Fino, realizada nesta terça-feira (13), no Presídio de Trânsito de Campo Grande.

Além dos entorpecentes, foram apreendidos 21 celulares, 16 carregadores, 10 fones ouvido, 18 litros de bebida feita a partir de restos de comida e anotações, que não tiveram sua finalidade revelada.

As informações são da assessoria de comunicação da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) que por meio de nota revelou que a ação foi realizada no Pavilhão II, da unidade penal e durou cerca de três horas.

Ainda segundo a agência, a vistoria contou com a participação de 22 agentes e 50 policiais militares do Batalhão de Choque, que asseguraram a segurança dos agentes enquanto realizavam a fiscalização nas celas.

Os trabalhos foram acompanhados pelo chefe da Divisão de Estabelecimentos Penais da Agepen, Mauro Levermann e de acordo com o diretor-presidente da Agepen, Ailton Stropa Garcia, a revista geral no presídio foi uma ação de rotina, previamente programada, e teve como objetivo a manutenção da ordem e disciplina, no sentido de retirar das mãos dos detentos materiais não permitidos e também responsabilizá-los quanto a isso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions