A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Janeiro de 2019

12/05/2017 11:25

Agentes encontram cocaína com detenta dentro de cela no Irma Zorzi

Rafael Ribeiro
Detenta é acusada de comercializar cocaína dentro de presídio feminino, alvo de investigações neste ano (Foto: Alcides Neto)Detenta é acusada de comercializar cocaína dentro de presídio feminino, alvo de investigações neste ano (Foto: Alcides Neto)

Agentes penitenciários flagraram uma detenta de 24 anos vendendo cocaína dentro do Presídio Feminino Irmã Irma Zorzi, no bairro Coronel Antonino, região norte de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (11).

Segundo a polícia, Gleice Kelly Pessoa Lopes foi flagrada no momento em que segurava e oferecia porções da droga para outras detentas.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, onde o caso foi resitrado, a acusada alegou que é usuária de drogas e que a droga encontrada com a mesma era para seu consumo pessoal e que recebeu de outra presa, porém não sabe informar o nome da mesma.

Não é a primeira vez que uma detenta do local foi flagrada com drogas. No início do ano, agentes flagraram meio quilo de maconha em revista conjunta com a Polícia Militar. Um princípio de motim foi registrado na ocasião por outras presas insatisfeitas com o a apreensão.

O local está na mira das polícias campo-grandeses desde abril, quando investigação do Ministério Público revelou que parte do esquema de venda de drogas e arrecadação de dinheiro para o PCC (Primeiro Comando da Capital) aconteciam dentro da penitenciária.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions