A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/05/2016 08:31

Agentes flagram cinco detentos tentando fugir do Presídio de Trânsito

Presos serraram as grades de uma cela e foram vistos quando pulavam um muro do solário

Leandro Abreu
Detentos serraram as grades de uma cela do Presídio de Trânsito da Capital. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)Detentos serraram as grades de uma cela do Presídio de Trânsito da Capital. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

Cinco detentos do Presídio de Trânsito de Campo Grande foram impedidos pelos agentes penitenciários quando tentavam fugir na madrugada desta quinta-feira (12). Eles foram flagrados quando pulavam o muro do solário do estabelecimento penal.

De acordo com o Sinsap (Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária), os cinco detentos serraram as grades da cela no Pavilhão 2 e pularam o muro, quando foram impedidos pelos agentes.

Ainda segundo o sindicato, outros 11 presos da mesma cela também planejavam fugir em seguida, mas perceberam que os cinco primeiros foram impedidos e desistiram da ação. Após o flagrante, todos os detentos da cela foram transferidos para o Estabelecimento Penal de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho.

Na manhã de hoje, os agentes que estavam de plantão no Presídio de Trânsito e flagraram a tentativa de fuga foram à delegacia registrar um boletim de ocorrência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions