A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/02/2015 23:45

Agetran inicia obras de modernização semafórica e promete nova “onda verde”

Daniel Machado
Inicia depois de amanhã (11) os serviços de revitalização da estrutura física semafórica da avenida Eduardo Zahran, contemplando a troca de cabeamento, aterramento, grupo focal, colunas e braços. (Foto: Marlon Ganassin)Inicia depois de amanhã (11) os serviços de revitalização da estrutura física semafórica da avenida Eduardo Zahran, contemplando a troca de cabeamento, aterramento, grupo focal, colunas e braços. (Foto: Marlon Ganassin)

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) inicia depois de amanhã (11) os serviços de revitalização da estrutura física semafórica da avenida Eduardo Zahran, contemplando a troca de cabeamento, aterramento, grupo focal, colunas e braços.

Também está prevista a implantação de fibra ótica para a Central de Controle Operacional Semafórica; a instalação de defensas metálicas nas avenidas Ernesto Geisel, Fernando Corrêa da Costa, Olavo Vilela de Andrade (antiga Interlagos) e rua Albatroz.

O trabalho terá início no cruzamento da rua 13 de Maio com a avenida Eduardo Elias Zahran. A revitalização da estrutura física semafórica contempla a troca de cabeamento, realização de aterramento, grupo focal, colunas e braços, podendo haver algumas interdições temporárias durante as obras.

Para manter a fluidez do trânsito na região, equipes de agentes de fiscalização darão apoio no local da obra. Essa primeira intervenção faz parte dos 210 semáforos que a prefeitura anunciou que receberão esse mesmo tipo de tratamento.

“Conforme o andamento dos trabalhos, a previsão é que dentro de 60 dias a avenida esteja com sincronismo, facilitando o tráfego na região. É a tão sonhada onda verde”, explicou a diretora-adjunta da Agetran, Barbara Andréa Marchesine.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions