ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Água da chuva forma ‘rio’ e carros param na Cônsul Assaf Trad

No corredor do Nova Lima vias também estão cheias de água neste domingo

Mayara Bueno e Viviane Oliveira | 18/11/2018 16:52
Carro, à esquerda, parou ao tentar passar pelo canteiro da Cônsul Assaf Trad, região norte de Campo Grande. (Foto: Marina Pacheco).
Carro, à esquerda, parou ao tentar passar pelo canteiro da Cônsul Assaf Trad, região norte de Campo Grande. (Foto: Marina Pacheco).

A chuva deste domingo (dia 18) formou praticamente um ‘rio’ na Avenida Cônsul Assaf Trad, próximo ao Terminal Nova Bahia, em direção ao Shopping Bosque dos Ipês. Ao menos 15 veículos estão parados na via e outros tentam atravessar de qualquer jeito.

Entre os que arriscam, alguns passaram e outro veículo ficou atolado ao tentar fazer o retorno subindo no canteiro central. Mais próximo ao shopping, no corredor do Bairro Nova Lima, a situação também é complicada. As vias estão tomadas pela água.

Neste local, os veículos passam normalmente apesar do volume. Na Cônsul Assaf Trad, somente carros altos como camionetes e ônibus conseguem passar sem grandes transtornos.

A precipitação começou na tarde deste domingo e, desde então, vai e volta com pancadas ora fracas, ora fortes. Outras regiões também registraram enxurradas, como na Avenida Três Barras e outras vias no Jardim São Lourenço.

O Córrego Segredo, na Avenida Ernesto Geisel próximo à rotatória da Rua Radid Neder, também encheu com o volume de água. Na Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, prolongamento da Ernesto Geisel, na altura dos Bairros Estrela do Sul e Coronel Antonino, trecho do córrego transbordou e impede passagens de veículos.

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil Municipal, no entanto, afirmam que nenhuma ocorrência grave foi registrada.

Nos siga no Google Notícias