ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, DOMINGO  06    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Águas Guariroba participa de ação de renegociação de dívidas no Centro

Nyelder Rodrigues | 13/03/2017 20:34
Águas Guariroba participa de ação de renegociação de dívidas no Centro
Atendimento acontece em alusão à Semana do Consumidor, em parceria com o Procon (Foto: Divulgação)

A Águas Guariroba participa até quarta-feira (15) da ação "Portas abertas para Harmonizar", que acontece na praça Ary Coelho, Centro de Campo Grande, no intuito de facilitar a renegociação de dívidas de cliente de várias empresas, entre elas a concessionária que administra os serviços de água e esgoto da Capital.

Promovida em parceria com o Procon de Campo Grande e de Mato Grosso do Sul, a ação tem a participação da equipe de atendimento da Águas Guariroba e de mais sete empresas. Uma das beneficiadas pelo evento, Karen Patrícia Meneghetti, de 33 anos, foi até a praça para renegociar uma dívida.

"Quero fazer um acordo, tem alguns meses que tenho essa dívida", afirma. Desempregada, ela pretende encontrar uma forma de finalizar a pendência. Eleine Rocha, coordenadora de atendimento da Águas Guariroba, explica que espera em média 300 pessoas por dia na ação.

"Queremos, como o nome da ação diz, harmonizar a nossa relação com os clientes. Vamos atender negociações, regularização de serviços, débitos com mais de 180 dias, parcelamentos e outras facilidades", frisa.

O empresário Francisco Aranda, de 40 anos, mantém uma lanchonete de salgados em Campo Grande e se viu rodeado de dívidas após quatro meses de licença médica. "Eu fiz uma doação de rim e precisei me ausentar do negócio. Deixei em outras mãos e acabou acumulando várias dívidas. Já fui no banco, vim na Águas Guariroba e tenho uma senha para a energia também", explica.

Mesmo com tantas preocupações, Francisco encara com bom humor a maratona de negociações. "Gostei do evento porque estão todos juntos. Facilita a vida de quem precisa resolver mais de uma pendência", ressalta.

Durante os três dias de atendimento, o Procon espera receber em média 5 mil pessoas nos estandes. O horário de funcionamento da ação vai das 8h às 16h, na Praça Ary Coelho, localizada na avenida Afonso Pena, esquina com a rua 14 de Julho.

Nos siga no Google Notícias