ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Ainda é mistério paradeiro de mirim que sumiu após deixar o Fórum

Alan Diógenes | 08/02/2014 12:25
Larissa tem boa conduta e não teria motivos para sair de casa. (Foto: Facebook)
Larissa tem boa conduta e não teria motivos para sair de casa. (Foto: Facebook)

A jovem que sumiu após deixar o Fórum de Campo Grande, onde trabalhava como menor aprendiz pelo Instituto Mirim, continua desaparecida. A Polícia Civil da Capital trabalha com todas as linhas de investigação sobre o real motivo do desaparecimento de Larissa Rodrigues Frangiotti, 16 anos. Uma ligação registrada no celular da jovem, minutos antes de ser vista pela última vez, é uma das pistas.

De acordo com a investigadora da 5ª Delegacia de Polícia Civil, Maria Campos, Larissa pode ter saído do Fórum de carro ou motocicleta, porque não teria usado o vale-transporte da empresa em que trabalha. “Ela não utilizou seu vale-transporte, então deduzimos que possa ter usado uma moto ou carro para se locomover. Outra informação que temos é que a jovem também não sacou o salário do mês, por isso fica complicado saber de que maneira ela saiu ou como está se mantendo no momento”, ressaltou.

Uma ligação recebida por Larissa por volta das 17h30 de ontem (7) poderia ajudar nas investigações, mas o interlocutor colocou o aparelho em número privado, dificultando assim a identificação da chamada.

Segundo a investigadora do caso, a Polícia já realizou um levantamento da conduta da jovem nos últimos dias para saber se a mesma poderia ter fugido de casa ou ter sido obrigada a ir para algum local. “Conforme depoimentos de familiares, a jovem possui uma conduta exemplar, é uma menina de família e não costuma sair para festas, ou seja, não tinha motivos para sair de casa”, informou.

Os pais de Larissa, que são separados, estão desesperados querendo saber do paradeiro da filha. A família inteira está mobilizada na procura dela. Uma irmã da jovem por parte de pai, que tem quase a mesma idade da jovem,  colaborou com a investigação, entretanto, não disse nada que possa ajudar, segundo Maria Campos.

Equipes de busca da Polícia Civil estão trabalhando em conjunto para encontrar a jovem.

Nos siga no Google Notícias