A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/05/2014 08:05

Ajudante de motorista é preso ao espancar e estuprar a mulher no Aero Rancho

Viviane Oliveira e Zana Zaidan

Um ajudante de motorista de 38 anos foi preso em flagrante acusado de espancar e estuprar a mulher de 18 anos na noite de ontem (12), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A vítima estava vivendo com o agressor há 4 meses.

De acordo com registro policial, os vizinhos ouviram gritos da mulher e acionaram a Polícia. A agressão, que começou na casa do casal, terminou na rua e a vitima foi encontrada caída com vários ferimentos na cabeça e pelo corpo. Ela foi levada para o posto de saúde do bairro Aero Rancho, onde passou por atendimento social e médico.

O homem, que se preparava para fugir, foi detido pela Polícia Militar ainda em casa. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.

A vítima vai passar por exame no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) para comprovar o abuso. O delegado plantonista, Roberto Luiz Carneiro da Cunha, diz que no momento da prisão o acusado aparentava estar sob efeito de drogas e álcool. À Polícia, ele negou o crime.

A mulher acabou confessando que já havia sido agredida antes pelo marido. Ele bebia e ficava violento, informou a vítima. Durante a ocorrência, o homem chegou a ameaça-la na frente dos policiais militares.

Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions